sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amigas *-*

Coisa de adolescente e amigas doidas, XD eu escrevi isso no segundo ano ou no terceiro , num faço ideia só sei ke foi uma homenagem paras as minhas amigas, minhas cinco melhores amigas, Suellen, Suyane,Aline, Valeria, E Jéssica.. que apesar das diferenças a gente sempre se gosto muito, na verdade a letra neste caderno era sobre uma musica, que se chama flor amarela, que nós gostávamos, e que hoje serve pra relembrar, e guardar como recordação, os bons momentos da escola, e de se ter amigas todos os dias por perto... :)
E ai diz ai quem é que nunca teve um amigo especial, ou até foi ou é sortuda como eu, tendo varias pessoas especiais, e por mais que o tempo passe, e por mais que as coisas mudem, a gente vai lembrar para sempre, de tudo o que aconteceu, sem tirar, nem por, o que aconteceu ficou guardado num lugar que ninguém pode tirar, que ninguém pode apagar, que só a gente sabe abrir, e encontrar, e quando se sentir triste e sozinha, intender que é somente uma fase da vida, e que fases novas virão, fases boas, para todos nós e fases ruins ^^
Desejo a todas essas minhas amigas, que acompanharam minhas tardes, com divertidas gargalhadas, e que algumas até hoje ainda acompanham, uma vida cheia de coisas boas, e alegria, e que se precisarem um dia, mesmo que seja distante, sabem onde me encontrar, sabem com quem podem falar, contar...
Pois todos nós sabemos que ninguém vive sozinho, ninguém anda sozinho, estamos sempre cercados de pessoas, que querem nosso bem e até mesmo as que não nos querem bem.... ..sendo que a melhor coisa que podemos oferecer para as pessoas, é o amor, sendo ele o maior presente, ofereço essa pequena dedicatoria, a essas queridas amigas....
Obs: Parabéens Suy por vc ter conseguido essa vitória, por ter perceverado e passado no vestibular Uems 2010 :)

3 comentários:

*"Suellen"* disse...

Amiga vc escreveu no 3° ano,rs!
Ohh tempo bom néah ?? A gente se divertia tanto =/
Tbm espero que vcs tenham muito sucesso , sáude , felicidade ,pq vcs merecem .
Apesar de agora não mais estarmos tão juntas, sinto que ainda resta lá fundo,a nossa amizade.

♫Ahh , coisa difícil de explicar ... ♫
Lembra amiga na hora do recreio , essa música não podia faltar , hehe!

Bom ... vc sabe que terá minha amizade pra sempre ('L)*-*

P.S[2]: Parabéns mais uma vez pra Suy \o/ !

Poliana disse...

Aii amigaaa te amoo *----*

*"Suellen"* disse...

Ideem amiga *-*