quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aaaaaa pelo amor de Deus chega de Depre..hehe to confinada dentro de casa mais não é por issso que o mundo Belo u-u Mais que belo" acabou?! Certo?
Não vejo a hora de chegar o outono e esse calor infernal que deixa a gent mais pra baixo ainda acabar..Por completo! Bom por completo não tem nem como né com esses disturbios ambientais..
Faz tempo ue não posto nada de bom aqui, e meus desenhinhus tãoo se acabando.. Vamos ver se aparece logo uma lampadazinha amarelinha sobre minha cabeça, e me de boas ideias, e bons ares..kkkk
Vou falar uma coisa, essa é a ultima semana que tenho pr descansar, depois tem a faculdade, ou melhor dizendo dificuldade rs..pra começar outra vez..Convenhamos que biologia não seja nada fácil né..
Mais é isso aii..


Fui!!!!

3 comentários:

Cleverson disse...

Continua postando os desenhos, eu sei que você tem mais um monte hehehe...
E não se desanima, olha o lado bom, você tem a mim 8D

Poliana disse...

Aaaaa ter vc nãaoo valeeeeeeeeeeeeee :3 kkkkkkkkkkkk

Andrea Guim disse...

Oi, Polly!! Feliz dia do blogueiro!!!

Amanhã o Blog'Arte vai fazer sua primeira PROMÔ!!!
Não deixa de passar por lá e participar!!!

Beijins,
Andrea Guim