sábado, 26 de fevereiro de 2011

Angelus...



O que fazer quando se sentir só...
O que fazer quando sentir que Deus está distante de você? Que não há no mundo absolutamente ninguém por você? Ninguém que te escute, ninguém que te abrace, ninguém que te ame...
O que fazer quando um amor vai embora? Quando ele sai pela porta, e esta torna-se a única imagem a permanecer em sua lembrança.
O que fazer quando chover la fora, e ao mesmo tempo dentro de você? E quando estiver frio?..Haa, quando estiver frio...
E se os anjos caíssem dos céus, como nas propagandas de TV? Há se os anjos realmente caíssem, talvez não haveria solidão em meio ás multidões...
Há Deus! Onde você está neste momento? Preciso do seu colo, do seu calor divino, da sua paz...preciso de abrigo. Te procuro em cada canto, em cada fresta, em cada detalhe. Nas nuvens que passam, nas flores, no sorriso das pessoas, no meu coração...
Manda-me uma criatura celestial, criatura divina de sua confiança. Mas por favor, deixe-me ve-la com meus próprios olhos, com meus olhos humanos de carne. Deixe-me toca-la, com a pele de minhas mãos, deixe-me ouvi-la com os ouvidos que você me deu.
E se eu me sentir bem novamente, te imploro para que deixe este anjo aqui comigo, por toda minha vida, até que eu envelheça. E quando eu não poder mais tocar os pés no chão, nem mais enxergar, ou ouvir; Dai-me asas para ir morar contigo, assim eu saberei então, que não preciso mais de nada, somente de você.

2 comentários:

Unknown disse...

Qdo uma pessoa vai, talvez seja pq ela já cumpriu o papel q ela tinha na nossa vida...
E quando estamos sós, temos tempo de refletir melhor sobre as coisas e sobre nós mesmos...
Então temos que aproveitar esse tempo a sós que ganhamos. Não fique se lamentando por não ter ninguém... aproveita pra pensar em vc e pra cuidar de vc agora... pois coisas melhores virão.
\o/

Poliana disse...

Noooossaaa vc foi profundo u.u
obrigadaaaa estamos no mesmo barco :)