quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esse é o meu Bebê!

Esse é o Nosso bebê, o único de casa...rs 1 aninho ainda..
Amo muito essa coisa peluda, e não o troco por muito ser Humano ai..Parece que me intende muito mais, que muita gente. Por mais que estejamos cansados, exaustos do dia, e as vezes percamos a paciência com ele, até hoje nunca o vi guardar rancor, raiva, ou algo do tipo. Esta criaturinha, esta sempre a disposição em fazer ou pedir carinho.. Não vê malícia, discriminação; Nada do que o ser humano esta acostumado a ver e sentir.
Nos momentos de dor, ele também sente, nos momentos de tristeza, ele também fica triste.
Digo isso porque em muitas de minhas lágrimas ele estava la no cantinho do meu quarto, lambendo minhas mãos enquanto eu sofria. Não pedia para entrar, simplesmente empurrava a porta vagarosamente e ficava ali mesmo, por perto. Sem dar palpites, puxões de orelhas, somente a olhar para mim, com os mesmos olhos de sempre, olhos de fidelidade, compreensão,
pureza. É o único que independente das minhas faltas já cometidas com ele, nunca me deixou sozinha, e sempre me amou de forma incondicional, sem pedir nada em troca. Sei que cada cão é diferente um do outro, mesmo que sejam de raças iguais. O meu é muito expressivo, muito mesmo, e para quem diz que cão não percebe as coisas, está redondamente enganado, pois quando eu mais precisei, ele estava ao meu lado.





PS: De sua dona não! De sua AMIGA que te ama muito: Poli..

0 comentários: