domingo, 26 de junho de 2011

A mulher sem rosto. (BIZARRICE)



Era uma vez, (no século 17)em uma cidadezinha típica da Europa uma mulher sem rosto, cuja sina era vagar pela floresta, e roubar os lindos e delicados rostinhos de criancinhas que não gostavam de obedecer seus pais.
Segundo a lenda, esta mulher fora vista algumas vezes caminhando sobre as folhagens esparsas da floresta, em períodos de lua cheia (Óbvio).
O mais surpreendente (Pausa para o espanto O.O) é que ela havia sido acusada de matar seus próprios filhos, Emile de 6 anos, e Edward de 10, os corpos foram encontrados, enterrados ainda frescos a sete palmos do chão húmido e gelado da floresta. A surpresa foi em saber que os rostinhos das crianças encontradas estavam sem a pele que o cobria. (Sabe-se lá pra que ela usou isso), o detalhe foi que a mulher, logo após ter cometido o assassinato de seus dois filhos, se enforcou a mais ou menos 2 km de distancia da onde havia enterrado os corpos. Até hoje não se sabe o porque de sua aparição espantosa, e muito menos a causa da morte das pobres crianças; APENAS SABE-SE que as crianças que atormentam a vida de seus pais, são desobedientes ( como eu fui rs) arteiras, birrentas, mimadas, não usam o chinelo corretamente, não comem as refeições direito, não escovam os dentes, não tiram nota na escola, puxam o rabo do gato, xingam, e bla bla bla correm o risco de receberem uma previa visitinha da bela Dona sem rosto.
Então por final, se ouvirem barulhos a noite, (principalmente de corvos rs) ou algo do tipo, corram para o quarto de seus pais!


Curiosidades jamais reveladas rs: O marido era um soviético que morrera na guerra.
O vestido dela era preto ta rs
( devido ao luto por seu marido)

5 comentários:

SOS Casamento disse...

nossa deu até medinhoooo haha adorei Polly

bjus

Poliana disse...

Hhahahahaha se viu..tem que contar pras criancinhas ;P

SOS Casamento disse...

hahaha verdade

Anônimo disse...

é eu quando to depre! auauaua

Poliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk