quarta-feira, 16 de novembro de 2011

...

Ai, as ondas que me levam contra terra firme!

Queria que ela sessassem. Eu não aguento mais este momento. Peço logo para que venha outro. Outra hora, outro minuto, outro segundo...
Mais que estes sejam melhores do que os anteriores. Não estou encontrando saída, nem entrada, estou blocada na escuridão. Fico pensando será porque estou aqui, que proposito tenho que ter para viver aqui. Acho que são as mesmas coisas, a que a maioria pensa. Não posso me dar ao luxo de ser vitima ou coitada quando tantos também sofrem ou choram por angustias distantemente maiores e piores que os meus devaneios solucionáveis. Tenho coisas pra fazer, inúmeras delas, mais simplesmente nao sei por onde começo. E se começo eu paro! Estagno! Ah senhor me de uma luzinha aiii, por favor. Eu queria um colo, queria sim, só um colo sem questionamentos.
Tentei viver algo, viver carinhos e palavras doces novamente, mais parece que tudo é arrastado pra sarjeta. Não sei o que fazer o que dizer, já tentamos algumas vezes, já quebramos nossa cara, já magoamos um ao outro. Será que a solução é aquela que todos temos medo de tomar?
Eu juro que não queria que chegasse a isso novamente. Podíamos não ter que passar por isso, mais nem sempre o lado melhor é o mais fácil. Neste momento eu não sei o que eu quero mais.
Não tenho convicção nenhuma. Gostaria que você fosse realmente a unica exceção! Gostaria de poder me acomodar em você! Mais outra vez você não é, e nem será os sapatos que me aquecerão no inverno. E eu tenho que admitir. Mais não quero...
Talvez tenhamos que pensar, que somos um, mais não somos iguais. Você é assim e eu sou assado. Talvez não há o que tenhamos que mudar em nós, talvez o que já somos e temos, apenas não consegue se unir, somar.. completar.
Acho que o que sinto é cansaço. PRECISO DE FERIAS DE TUDO! da faculdade, do amor, das pessoas... menos do silêncio. É isso mesmo! Menos do silêncio.
Não sei como tudo isso vai acabar. Só sei que este vai ser o ano das perdas. Acho que o pior não é perder alguém através da morte. Por que no fundo a gente sabe que que isso iria acontecer, e que com a gente será igual. Mais o pior é perder alguém pra distância, como vou perder minha irmã, com o casamento dela. Perder também pelo coração, ou apenas não fazer mais parte da vida de alguém.

0 comentários: