segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Oração do Dia.

Sabe aqueles momentos em que você se sente só? Sabe aquele ano em que você sentiu que poucas coisas deram certo? Pois é, acho que estou vivendo um desses. Por isso..

Senhor Jesus
Venho aqui humildemente lhe pedir, que cuide dos meus caminhos, entrego eles em suas mãos bondoso pai. Lava minha alma com água limpa, pura e cristalina. Deixe-me permanecer debaixo de suas asas, pois é só ai que encontro paz. A paz para meu coração. Não adianta fugir senhor. Não adianta me esconder. Deixe-me ficar perto de você, pois meu coração esta machucado como pássaro que por não saber voar, caiu do ninho. Senhor me ensine a ser melhor, melhor para as outras pessoas, me ensine a amar as pessoas que cruzam meu caminho, para que elas não saiam machucadas. Senhor Jesus te entrego agora o meu coração, meu coração humano de carne! Sei que só você saberá cuidar dele com carinho. Não me deixe desanimar senhor, caminhe sempre ao meu lado, segurando minha mão. Sou fraca paizinho. Fraca e imperfeita. Deixe-me tocar em suas mãos, deixe-me tocar em você. Deixe-me sentir o calor do seu amor puro. Senhor estou me sentindo tão sozinha. Sei que tenho pessoas ao meu lado, mais me sinto só. Ainda sim me sinto só. Não me deixa descair por não ter tido relacionamentos tão perfeitos. Me ensine a ter paciência e confiar em você pai. Cura-me sara-me vem curar meu coração. Ajude-me a viver de acordo com sua vontade. Quero ser feliz Jesus. E sei que só em ti encontrarei a verdadeira felicidade!
Amém!

0 comentários: