segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A casa..

A casa que eu quero ter, independente de paredes brancas, paredes de sinceridade, janelas grandes e transparentes, para conseguir enxergar o interior do outro, této resistente para suportar as provas de fogo, de chuva, de vento em minha vida, em "nossa" vida. Piso forte, para suportar o peso de uma família grande. Pilares que nunca se curvam, para servir de apoio quando me sentir sem forças. Portas abertas, nunca fechadas, para abrigar a quem precisar. Jardim fértil, para gerar além das flores, amor e ternura. Árvores verdes, para limpar o nosso ar, das impurezas do mundo. Quartos grandes, para abrigar os sonhos, e extinguir os pesadelos.
Mesa espaçosa, para que nunca falte comida, e partilha. Lâmpadas e lustres bonitos, que iluminem até os corações mais escuros, e tristonhos. Um cãozinho, para ficar a espreita, e afugentar os parasitas, que hoje destroem os lares. Escadarias com degraus para evitar o acomodo. Um bom banheiro, para lavar a alma, pensar, relevar e perdoar o outro. Que cada tijolo, pedaço de madeira, pregos e parafusos, sejam testemunhas do diálogo e do entendimento. Mais acima de tudo isso que foi dito, que esta casa tenha um Deus, apenas um, a quem confiaremos tudo, o nosso lar por completo! Não importando se a forma de busca-lo seja diferente um do outro. Ele cuidará, fortalecerá nossos corações, servira de muralha, que se fortifica a cada dia em nossas vidas. Que nunca hesitemos em nos prostrar para pedir, e que também nunca esqueçamos de agradecer.
Esta é a casa que eu quero, sempre quis desde pequena. Tenho uma neste momento, com meus pais e minha irmã. Ela não tem aparência tão grandiosa e bonita aos olhos humanos, mais aos olhos de Deus, sei que é motivo de orgulho.
Espero que Deus um dia me conceda essa oportunidade, de poder construir, e vivenciar o amor.
Repartir, perdoar, e conviver com alguém que também me ame de verdade. Se você também sente vontade de ter algo assim, faça por merecer.

0 comentários: