quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Valor.

O coração parece que vai sair do peito, parece que não temos pra onde ir, você se sente como um lixo, que não serve nem para ser reciclado, o fim do poço, o fim da estrada.
Não estou dizendo que sou um ser perfeito, estou aprendendo com meus erros, aprendi da maneira mais dura, que devemos amar primeiramente a nós mesmos, para depois amar o outro, e que por mais que tenhamos vontade, nem tudo podemos dizer a alguém, pois o sentimento do ser humano é como uma taça de cristal, e que quando chega a trincar, não se conserta com um bom lustre ou com cola.
Faça o que você sempre teve vontade, e não pare de fazer o que te faz feliz, o que te completa.
Não pare de sair com amigos, não pare de se arrumar quando sentir vontade, não pare de pintar, cantar, desenhar, por mais que você ame. Não se entregue totalmente ao amor, ame mais ame com moderação, pois o amor, o amor também sufoca, também vira rotina. Seja você mesmo! Criatura divina, amada, zelada, por Deus. Coloque limites no amor, rédeas curtas, para mais tarde não ficar a pé. Como eu fiquei...

2 comentários:

Thaise Moraes disse...

Poly seu blog é doce. Dá uma paz aqui. Sigo, :*

Poliana disse...

Oi Thaise..é de grande valor te ter por aqui..
Obrigada..
Estamos as ordens..