terça-feira, 22 de março de 2011

Onde Estiver...

Aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho, guarde o que foi de bom, e jogue fora o que restou!
Tem horas que não da pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se voce pensa em mim como eu penso em você.
Pois acredito nos meus sonhos eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar.
Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé!
Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida a resposta esta escondida.
Memorias e lembranças, certezas e duvidas...nada parece mudar e apesar de tudo enquanto o tempo passa ainda espero a sua resposta.
.... Parte da Musica do NX Zero

0 comentários: