quinta-feira, 24 de março de 2011

A não é só o banco.

O porque do banco..? Vou explicar..
Certo dia, criei uma expectativa em minha mente, não sei quando, mais criei. Não me lembro do dia, mais eu quis derepente ficar em um lugar assim. E com alguém que também quisesse ficar em um lugar assim. Cada pessoa neste mundo sonha em ter algo, ou fazer algo. Já eu, sonho em estar em um lugar assim.. Você deve estar se perguntando assim como? Assim , com essas folhas no chão, com muitas e muitas folhas no chão, folhas vermelhas, amarelas, desbotadas, e algumas que caíram ainda antes do tempo..folhas de outono. Pois é nessa época que me sinto bem, mais a vontade...
Onde você pode sentir o vento gelando sua boca..Onde os raios do sol não conseguem atravessar a paisagem, onde não há cabelo que pare arrumado... onde o calor é algo que só se consegue com roupas quentes ou com alguém do lado, ou ainda melhor bem pertinho.
As tardes são mais calmas tem sensações que não consigo explicar..Há e eu já ia me esquecendo do banco, ele seria o lugar ideal para sentar e admirar as árvores com seus galhos nus.
O céu também seria uma parte importante desta paisagem pois quando o outono chega, ou você se depara com dias nublados sem fim, ou você pode observar um céu sem nuvem alguma.
É uma pena eu morar em um lugar que não possa ter essa peculiaridade.
Mais por enquanto, me contento com os dias nublados e o vento frio das tardes de outono.

0 comentários: