sábado, 28 de maio de 2011




Falando com a lua


Eu sei que você está em algum lugar la fora.


Em algum lugar longe.


E eu quero você de volta.


Eu quero você de volta!


Meus vizinhos pensam que eu sou louco, mais eles não entendem.


Você é tudo o que eu tenho! A noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho, falando com a lua.


Tento chegar até você, na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também.


Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho falando com a lua. Estou me sentindo como se eu fosse famoso. O assunto da cidade! Eles dizem que eu fiquei louco, é eu fiquei louco! Mais eles não sabem o que eu sei. Porque quando o sol se põe alguém esta falando de volta. Você já me ouviu chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua, ainda tentando chegar até vocÊ. Na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também. Ou eu sou um tolo que fica sozinho falando com a lua?


Eu sei que você está em algum lugar la fora, em algum lugar distante.












*-* Lindaaaaa (Tradução da música do Bruno Mars)

1 comentários:

Leo Henrique disse...

Talking to the moon!