domingo, 26 de junho de 2011

Gata Preta


Bom, já fazia um bom tempo que eu não pintava quadros, talvez por falta de vontade porque tempo é o que eu tenho de sobra na vida. Pelo menos até o presente momento! Então, vou direto ao que interessa, esta é uma das minhas ultimas criações rs... - Gata preta em tela Painel - Na verdade esse quadro tem duas continuações, ou melhor dizendo são duas telas que ainda faltam pintar, sendo elas do mesmo tamanho e com o mesmo desenho, porem a gata vai estar em posição diferente. Acho que ficaria agradável para quartos infantis ou adolescentes (meninas é claro) Só ainda não sei quando vou começar as outras partes rs...

6 comentários:

Leo Henrique disse...

Ahhhhhh agora eu sei q é uma GATA, antes pensava q era um GATO ^^


Bjuuuu Polinhaaaaaaaaaaaa! S2

Poliana disse...

tu "espiou" rs o colar rosa no pescocim dela? kkkkkkkk
Bj amoree (L)

Leo Henrique disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa história de "espiar"...

Bjuuuuuuuu minha linda *-*

Anônimo disse...

xaninhaaaaaa.. pis pis pisss

Daiane disse...

=D

Leo Henrique disse...

Essa pessoas anônimas... =P
kkkkkkkkkkkkkkk